COSTURAR É A MINHA PAIXÃO

COSTURA É A MINHA PAIXÃO

"Os dias prósperos não vêm por acaso; são granjeados, como as searas; com muita fadiga e muitos intervalos de desalento"

(Camilo C. Branco)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Necessaires - Míni


Boa Tarde! Não tenho tido muito tempo para me dedicar à confecção de novos modelos de bolsas, além das que me são encomendadas; mas assim que puder vou testar novos modelos, especialmente mochilas. Enquanto isso vou mostrando outras coisas que faço. Estas da foto foram feitas com tecido utilizado em decoração. Tecido com tratamento impermeabilizante e anti-manchas. Bjs.
Medidas:
 20 centímetros de comprimento por 08 centímetros de diâmetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo E-mail: violetavintage1920@hotmail.com