COSTURAR É A MINHA PAIXÃO

COSTURA É A MINHA PAIXÃO

"Os dias prósperos não vêm por acaso; são granjeados, como as searas; com muita fadiga e muitos intervalos de desalento"

(Camilo C. Branco)

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Flores de feltro e bolsa de calça jeans (II Parte)

Bom dia! Tenho demorado para postar coisas minhas mas realmente é pela falta de tempo, pois são muitos os afazeres e eu gosto de pensar, planejar e executar cada uma de minhas bolsas em todos os seus detalhes: Daí a demora. Finalmente consegui terminar esta, na verdade ela já estava pronta, aguardando apenas as flores que saíram a passos de tartaruga, mas enfim, terminei. Trabalho concluído, mostrado aqui. Bjs.



As flores, como na bolsa anterior que também postei aqui, feitas em feltro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo E-mail: violetavintage1920@hotmail.com