COSTURAR É A MINHA PAIXÃO

COSTURA É A MINHA PAIXÃO

"Os dias prósperos não vêm por acaso; são granjeados, como as searas; com muita fadiga e muitos intervalos de desalento"

(Camilo C. Branco)

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Decoração para festa junina


Boa Noite! São João tá chegando e além das quadrilhas, brincadeiras, adivinhações, comidas e bebidas da época, também temos a decoração, responsável por grande parte do charme desta festa tão bonita e que é a cara do nordeste brasileiro. A seguir algumas sugestões de decoração. Bjs.
Do site MdeMulher
Produção da revista Máxima por Márcia Asnis


Bolinhas
Faça pompons de forminhas de brigadeiro. Basta fixar o fundo das formas em uma bola de isopor com alfinetes - trabalhe com duas formas de cada vez. Depois cole um fio de lã com cola quente e pendure-as.


Mensagem
Decore o cartão do correio elegante com um coração como este. Primeiro faça o desenho no papel espelho com um lápis. Depois usando cola quente, cubra-o com forminhas de brigadeiro - aperte cada uma depois de fixada para colocar o máximo de forminhas possível. Com cola branca, prenda o papel decorado sobre um papel cartão de tamanho maior.


Rosas
Entregue no final da festa, uma flor para os convidados. Revista um palito de churrasco com papel crepom verde. Fixe uma forminha verde dobrada ao meio na lateral do palito, para fazer uma folhinha. Prenda as formas vermelhas numa bola de isopor com alfinetes, desta vez de três em três. Cole uma forma verde, aberta, debaixo da bola e espete o palito revestido de crepom na flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo E-mail: violetavintage1920@hotmail.com