COSTURAR É A MINHA PAIXÃO

COSTURA É A MINHA PAIXÃO

"Os dias prósperos não vêm por acaso; são granjeados, como as searas; com muita fadiga e muitos intervalos de desalento"

(Camilo C. Branco)

terça-feira, 17 de julho de 2012

Outro modelo...

Boa noite! Meus dias têm sido muito corridos, mas vamos a mais um post.
Como eu disse na postagem anterior, acabei de criar meu blog e vinculei algumas fotos de bolsas feitas por mim, mas no calor da hora, não fiz nenhum comentário sobre as mesmas.
Postarei outras que fiz, seguidas de breve explicação.



 




Este modelo foi feito em tecido de decoração, com tratamento impermeabilizante.
Também fiz a necessaire, pois apesar de não precisar combinar, gosto de fazer conjuntinhos...







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo E-mail: violetavintage1920@hotmail.com