COSTURAR É A MINHA PAIXÃO

COSTURA É A MINHA PAIXÃO

"Os dias prósperos não vêm por acaso; são granjeados, como as searas; com muita fadiga e muitos intervalos de desalento"

(Camilo C. Branco)

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bolsa Em Tecido Estilo Mala


 Muito bom dia! Finalmente voltando a fazer o que eu mais gosto: minhas bolsas. Bom, passando em retrospectiva tudo que fiz, reparei que entre todas as bolsas já confeccionadas por mim, eu não havia ficado com nenhuma. Como eu estava sem muito dinheiro, e andava precisando de uma bolsa nova; juntei a fome com a vontade de comer e fiz esta para mim.Com direito a necessaire, em tecido Blackout( um tecido utilizado na confecção de cortinas) com forro no mesmo tecido da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo E-mail: violetavintage1920@hotmail.com